Aqui você saberá de tudo do mundo da MQTM e também o mundo da Caiozinho HQ Produções

domingo, maio 15, 2011

Pouckmank_O Retorno_1

  Depois de muita aventura, Cascsh decide que está na hora de parar
  _Bom, acho que tá na hora de parar_Cascsh
  Mas quando seu filho André vê que os Poukmancks voltaram a moda ele tomou uma decisão
  _Vou tomar o rumo igual a de meu pai, quero ser o melhor treinador de Poukmancks do Mundo, mas primeiro tenho que visitar um amigo que pode me ajudar_André
  Então André parte a procura de Fran.Nog
  _Fran, você foi o companheiro de meu pai nas batalhas Poukmanck por muito tempo, agora eu quero sua ajuda para eu me tornar tão bem quanto ele_André
  Para ajudar seu tecnicamente sobrinho, Fran dá uma dica a ele
  _André, se você quer ser tão bom quanto seu pai precisa saber a milenar técnica de aperfeiçoamento de Poucks, o criador dos Poukmancks_Fran
  _Eu sei que vou aprender como meu pai aprendeu, por enquanto eu só quero um Poukmanck para começar_André
  _Tudo bem,vou dar meu Supremo Poukmanck Nivel 10, ele tem a força 5000 e também vou te dar dicas de como batalhar com ele, e lembre-se, muita coisa mudou desde que quando seu pai batalhava, por isso você precisa saber as novas mudanças_Fran
  _ Obrigado por tudo Fran(Desde o Poukmanck até as dicas passando pelos acessórios necessários)_André
  _Boa sorte e, que a força esteja com você_Fran
  E André sai em busca de aventura e vai pensando
  _Bom, o Fran já me ajudou, agora para começar a minha jornada preciso de um companheiro e...já sei!!_André
  E And´re sai a procura de um companheiro e encontra Lucas,seu amigo de infância
  _Lucas, quer ir comigo nessa grande jornada de trinador de Poukmancks??_André
  _Mas é claro André, sorte que eu carrego meus Poukmancks na mochila, vamos!_Lucas
  E os dois veem uma menina ali do lado
  _Epa, tem uma Mina ali, vamo vê se ela quer batalhar!_André
  _Ei Mina,você quer fazer uma batalha Poukmanck?_Lucas
  Lucas sente um pequeno amor no peito e a menina aceita a batalha
  _Quero sim, vamos começar!_Menina




              

Nenhum comentário:

Postar um comentário